quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marvel vs. Capcom 3 confirmado oficialmente

O jogo será ambientado em 2.5D e chegará em 2011
Marvel vs. Capcom 3 confirmado oficialmente
Os rumores foram confirmados: a Capcom anunciou oficialmente, durante o evento Captivate 10, o desenvolvimento e produção de “Marvel versus Capcom 3”, que segundo a produtora está previsto para lançamento em 2011.
O jogo, que ganhou o subtítulo de "Fate of Two World" (Destino de Dois Mundos, em inglês), será lançado em disco para PlayStation 3 e Xbox 360.
Em relação à jogabilidade ela seguirá o esquema antigo: três contra três, permitindo a combinação de ataques especiais e a alternância de lutadores, assim como todos os fãs estão acostumados.
O visual seguirá o mesmo esquema de “Street Fighter IV”, mas sem utilizar o mesmo motor gráfico: os gráficos serão 3D, mas com jogabilidade em segunda dimensão - popularmente conhecido como "2.5D".
A Capcom informou que serão trinta personagens a compor o elenco de combatentes, mas apenas confirmou seis deles: Ryu (Street Fighter), Morrigan Aenslad (Darkstalkers) e Chris Redfield (Resident Evil); além de Homem de Ferro, Wolverine e Hulk (da Marvel).
Conforme o período de lançamento do jogo for se aproximando, a Capcom anunciará mais novidades e personagens. É possível que já tenhamos atualizações na Electronic Entertainment Expo, a popular E3, em junho deste ano.
Aqui você confere o trailer oficial do game.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_

Fonte: MSN

Nenhum comentário: