sábado, 11 de setembro de 2010

Hair - The Original Rock Musical - 1979

Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 400 Mb
Duração: 121 Minutos
Claude Bukowski é um jovem de Oklahoma que chega a Nova York. Tem poucos dias para conhecer a cidade antes de incorporar-se ao exército com o qual irá para o Vietnã.
No Central Park, conhecerá uma grande comunidade hippie e sua vida mudará radicalmente. Com a ajuda deles, tentará seduzir Sheila, uma garota pela qual se apaixonou. Com um final emocionante, numa profunda manifestação antibélica, Hair é um musical que canta o amor livre, o sexo e as drogas, ao mesmo tempo que critica a sociedade de consumo e a guerra.
O filme é dirigido pelo tcheco Milos Forman, que mais tarde ganharia o Oscar por Amadeus, e baseado na obra de Gerome Ragni, James Rado e Galt MacDermot. Hair foi, do início como musical de Broadway, muito mais que uma simples encenação teatral. Seu sucesso e sua repercussão o transformaram num verdadeiro fenômeno cultural, que conseguiu retratar o espírito hippie de finais dos 60.
Muitas das canções, como Aquarius ou Let the Sunshine In, transcenderam o marco de Hair e viraram clássicos. Com exuberância, originalidade e humor, Treat Williams e Beverly D'Angelo lideram um elenco de futuras estrelas, neste filme que é um dos fenómenos mais populares da Broadway, de todos os tempos.

Opção 1: 1-Part 2-Part | 3-Part | 4-Part 
5-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part | 3-Part | 4-Part 5-Part

Nenhum comentário: