terça-feira, 26 de outubro de 2010

Flea: lançando linha de baixos a preços acessíveis

Traduzido por Raphael Salgado

A estrela do RED HOT CHILI PEPPERS, Flea, lançou sua própria linha de baixos acessíveis - após ver seus alunos de música brigando para tocar instrumentos baratos.
O roqueiro - nome verdadeiro Michael Balzary - se inspirou para criar uma coleção após perceber que os alunos a quem ele ensinava em sua organização sem fins lucrativos "Silverlake Conservatory of Music" em Los Angeles praticavam em instrumentos horríveis já que não podiam arcar com coisa melhor.
Ele disse à revista Kerrang!, "Eu vi que muitos garotos a quem estava ensinando estavam vindo com instrumentos baratos, m****a pura. Os braços amarrados e caindo. Pareciam brinquedos. Eu queria fazer algo que a garotada pudesse pagar, mas que tivesse qualidade, soasse bem e durasse um bom tempo.
"É difícil conseguir na primeira vez, mas estou muito feliz com o que fizemos. Quando eu era mais novo, os skatistas montavam suas próprias fabricas de skate. Era legal pra car***o ter uma DYI (NT: Faça Você Mesmo). Emprestei meu nome para modelos de baixos por muitos anos, mas aí pensei, 'Que se f**a, farei meu próprio baixo! Farei ele fud**o e será maneiro!' Só quero que os garotos possam tocar rock!"
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: