domingo, 10 de outubro de 2010

Escalação de bandas distintas irrita fãs

Apesar dos gostos diferentes, a maior parte do público não estava lá para xingar outras bandas
A principal atração do primeiro dia do SWU era a banda Rage Against the Machine, que fez fama nos anos 90 por praticar um rock rápido, nervoso, pesado, cheio de letras engajadas. Um outro destaque do dia inicial do evento era a banda Los Hermanos, com seu rock-MPB lírico.
As duas estavam escaladas para tocar no palco principal. O Rage fechando e, logo antes, o Los Hermanos. Essa montagem não agradou aos fãs do grupo americano. "Não tem nada a ver colocar esses caras antes do Rage", dizia, furioso, Ricardo Gonçalves Justus, 23, que veio de Minas para assistir ao RATM.
Ao lado de quatro amigos, ele tentava se posicionar num local próximo ao palco, para poder ver a banda americana de perto. Mas, para isso, tiveram que "aguentar" o show dos Hermanos. Eles gritaram xingamentos e foram acompanhados por outro grupo de fãs do RATM. Mas, perto, o público que estava ali para ver o Los Hermanos cantava alto, numa espécie de disputa entre fãs das duas bandas.
No final, quem esperava o RATM teve que se contentar em esperar os Hermanos. A maioria do público não estava ali para xingar.
Fonte: IG

Nenhum comentário: