sábado, 16 de outubro de 2010

Angra: Versões bizarras de músicas da banda

Já está batido dizer que a banda ANGRA está entre as maiores do mundo, que seus músicos são técnicos, criativos e influenciaram toda uma geração.O mais curioso disso tudo, é que o ANGRA é referência até na música brega brasileira. Músicas como Stand Away e Bleeding Heart, foram regravadas por bandas como Calcinha Preta, Mala 100 Alça e Desejo de Menina.
O resultado disso ? Acompanhe e tire suas conclusões:


Calcinha Preta – Agora Estou Sofrendo (Angra – Bleeding Heart)



Mala 100 Alça – Vou Sofrer (Angra – Stand Away) 



Moleca 100 Vergonha – O Alvo (Angra – Stand Away) 



Desejo De Menina – Somos Um Só (Kate Bush/Angra – Wuthering Heights) 



Fonte: Rockway

2 comentários:

Allan Pessoa disse...

Pqp, e o pior é q a noiva do meu primo acha isso a melhor coisa do mundo o q esses caras do forró fazem com as músicas internacionais em geral¬¬, sem contar os meus parentes de São Luis tbm. É por essas e outras q eu sou totalmente a favor de q se tenha uma política pública séria d q seja obrigatório o ensino musical no Brasil, onde os professores ensinem o q é realmente boa música, para as pessoas entendem o q é uma música de verdade, não consumam mais essas e outras aberrações q estão aí na mídia e além disso, se algumas pessoas forem seguir carreira musical, q elas façam boa música e não façam merda ou então q não estraguem a música dos outros.

Allan Pessoa disse...

E o pior q o povão ignorante, acha q essas músicas são realmente deles e não de grandes bandas q tiveram todo o trabalho q fazer um trabalho digno, pra q essas merdas venham e estraguem com a música deles. Se fosse eu processava¬¬