sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nasi volta à cena roqueira com disco que traz 'recados' para os ex-companheiros do Ira!

Nasi no estúdio com sua banda: disco novo cheio de 'recados' / Divulgação



 Em 2007, após 26 anos de resistência na cena do rock brasileiro, o grupo paulistano Ira! se desfez debaixo de uma pesada briga entre seus fundadores, o guitarrista Edgard Scandurra e o cantor Marcos "Nasi" Valadão. Quase três anos depois, Nasi está de volta com um CD/ DVD em que marca território já a partir de seu título, "Vivo na cena".
Registrado ao vivo em São Paulo, no NaCena Studios, em setembro de 2009, com uma banda de veteranos roqueiros, a sequência inicial do DVD pode ser (ou não) um recado sobre o abrupto fim do Ira!. Nasi emenda de saída as faixas "Ogum", "O tempo não para", "Não caio mais", "Verdades e mentiras", "Aqui não é o meu lugar". Inevitável pensar se a ordem das músicas tem algum significado especial. Sobre isso, Nasi, hoje com 48 anos, dá um risinho antes de responder:
- Não posso ser muito explícito, mas queria retratar o momento, mesmo usando músicas de outros artistas. Algumas músicas estão ali de propósito, outras só vi outros significados depois. E o nome do disco também tem um sentido de eu estar bem, inteiro. É um retrato da minha carreira: eu vivo na cena do rock e no palco, que é meu lugar - diz.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário: