domingo, 24 de outubro de 2010

Os Simpsons mais velhos

Poisé, eu já tava querendo postar isso há algumas semanas. Eu achei no 'G1' oque aconteceria com 'Os Simpsons' se eles tivessem envelhecido 20 anos...
. Homer Simpson, 56 anos .
Foi escolhido o sucessor natural de George W. Bush como candidato republicano à presidência. Para marcar oposição ao adversário Barack Obama, Homer lançou uma resposta ao slogan democrata "Yes we can" ("Sim nós podemos"): "We can't, give up!" ("Não podemos, desista!"). Mas um erro de impressão suprimiu a vírgula e mudou o sentido da frase - "We can't give up!" significa "Não podemos desistir!" e, essa afirmação triunfalista e contagiante, ajudou a fazer de Homer o quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos. Ainda não conseguiu explicar para os eleitores do que exatamente eles não devem desistir...

. Marge Simpson, 54 anos .
Ainda a mesma dona de casa atribulada, só que a casa agora é muito maior. Sua mania de arrumação se transformou em um transtorno obsessivo compulsivo. Agora passa o dia lavando os cinquenta banheiros da Casa Branca e desfalcando as missões diplomáticas que Homer leva até países em que tem interesses comerciais, como Bélgica e outros cartões postais da indústria cervejeira. Marge também desenvolveu uma síndrome do pânico problemática para Homer - vai ser difícil tirá-la da mansão presidencial se o marido não conseguir se reeleger.

. Bart Simpson, 30 anos .
Nunca trabalhou, mas agora ocupa o cargo de filho do presidente dos Estados Unidos em tempo integral. Dedica sua vida a ser a celebridade mais vazia que já existiu - depois da Paris Hilton, evidente - e à pequenas vinganças contra meros civis indefesos que atormentaram sua vida, como o diretor Skinner e a Mariah Carey.

. Lisa Simpson, 28 anos .
Aluna brilhante, se formou com louvor em cinco ramos diferentes da ciência e tem um cargo no departamento de pesquisas de astrofísica de uma das mais conceituadas universidades da América. Seu pai cortou toda sua verba.

. Maggie Simpson, 21 anos .
A gostosa e burra da família. Nunca superou a fase oral, já está em sua terceira sex tape.

. Vovô Simpson .
Morreu tentando acessar a internet de seu marcapasso.

Nenhum comentário: