domingo, 17 de outubro de 2010

W.A.S.P: incêndio, bêbado mordendo orelha de segurança

Traduzido por José Antonio Alves 

De acordo com The Local, um homem bêbado de 40 anos arrancou a orelha de um guarda da segurançadurante uma apresentação do WASP em Örebro, Suécia, no último dia 15 de outubro.
O homem foi detido pela polícia às 23 horas, na Arena Conventum em Örebro e foi fichado por sob acusação de agressão com agravante.
Além de morder a orelha do guarda, o suspeito também teria ameaçado verbalmente o mesmo, de acordo com o jornal diário Nerikes Allehanda.
Um video filmado por um  no show do W.A.S.P. na Suécia, pode ser visto abaixo.
O W.A.S.P. iniciou sua turnê européia na noite do dia 13 de outubro em Bergen, Noruega. De acordo com Roy Hilmar Svendsen do NRK.no, o show intimista (com capacidade de 400 pessoas) foi interrompido alguns segundos depois que a banda subiu ao palco, devido a um alarme de incêndio que foi ativado. O edifício foi evacuado, mas todos voltaram depois de apenas alguns minutos.
O setlist da banda foi o seguinte:
01. On Your Knees
02. The Real Me
03. L.O.V.E. Machine
04. Crazy
05. Live To Die Another Day
06. Wild Child
07. The Hellion
08. I Don't Need No Doctor
09. Scream Until You Like It
10. Babylon's Burning
11. The Idol
12. I Wanna Be Somebody
--------
13. Chainsaw Charlie (Murders In The New Morgue)
14. Heaven's Hung In Black
15. Blind In Texas
O último álbum do WASP, "Babylon", foi lançado na Europa em 12 de outubro de 2009, através da Global Music (via Demolition Records) e foi disponibilizado nos Estados Unidos em 17 de novembro de 2009.
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: