quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Futebol e redes sociais se unem em portal



Nesta quarta-feira (3) acontece o lançamento oficial do portal Torcida 360, direcionado exclusivamente aos amantes do futebol. O produto caminha em paralelo com as redes sociais e se apropria do engajamento para geração de seu conteúdo, que é colaborativo. 
A proposta do Torcida 360 é contar a história de cada partida de futebol vista sob a ótica do torcedor. Com o uso de ferramentas do portal, o usuário-torcedor pode organizar todos os seus registros de jogos em fotos e vídeos em um único lugar. Além disso, há ferramentas de compartilhamento e busca de lances específicos de uma partida, como por exemplo, a visualização de um gol marcado e filmado de um determinado ângulo.
Toda a plataforma do Torcida 360 está pautada em um conceito idealizado pela agência Brasilis Marketing, criadora do portal: a Máquina do Tempo. Essa ferramenta permite a publicação e a visualização de vídeos e fotos e a sua organização na linha do tempo – nos momentos exatos do jogo em que foram registrados - no espaço – posição do torcedor em relação ao estádio – e através de tags de identificação. O portal Torcida 360 tem como meta chegar a três milhões de visitantes únicos por mês em um ano, a partir do seu lançamento.
Fonte adnews

Nenhum comentário: