sábado, 6 de novembro de 2010

Jeff Scott Soto lança álbum ao vivo

A gravadora Frontiers Records lança em 03 de dezembro um novo álbum do vocalista Jeff Scott Soto. O disco, duplo e ao vivo, traz registrada uma apresentação do cantor realizada em 25 de outubro de 2008, em Notthingham, na Inglaterra.
O álbum recebeu o nome de “Live at Firefest 2008″ e trará 17 faixas, sendo que a última delas é um medley com clássicos do Soul, Funk, Rock e até Hip Hop, mostrando as diferentes influências do vocalista. O show registrado no álbum foi o primeiro em que Soto apresentou na Europa músicas de seu disco “Beautiful Mess” e também foi o último da banda formada por Howie Simon (guitarra), Dave Dzialak (bateria) e Gary Schutt (baixo).3
“Infelizmente a data [do show] entrava em conflito com meus compromissos com a turnê de inverno do Trans-Siberian Orchestra pelos Estados Unidos”, lembra Soto sobre o show. “Isso significava uma semana de ensaios diários de 12 horas, deixar os Estados Unidos na sexta-feira para pousar em Londres na manhã de sábado, ir até Notthingham durante quatro horas no trânsito, se encontrar com a banda por 30 minutos no final do único ensaio deles antes do show (a última vez que tocamos juntos foi um ano antes), sair do local e estar no palco na hora seguinte”.
Capa “Live at Firefest 2008” - Jeff Scott Soto
Confira o repertório do álbum:
CD 1
01. 21st Century
02. Colour My XTC (prelude)
03. Soul Divine
04. Drowning
05. Our Song
06. DD Solo
07. Guitar Jam
08. Mountain
09. Eyes Of Love
10. Testify
11. Broken Man
CD 2
01. Hey
02. Crazy
03. Piano Medley (If This Is The End, Nobody Said It Was Easy, 4 U)
04. Gin & Tonic Sky
05. I’ll Be Waiting
06. Funky Medley (Play That Funky Music, Jungle Boogie, The Roof Is On Fire, Brick House, Shake Your Booty, Kung Fu Fighting, Yo Baby Yo, Macho Man, Ice Ice Baby, Stayin’ Alive, Another One Bites The Dust, Walk This Way, My Love, My Friend) 

Nenhum comentário: