quarta-feira, 3 de novembro de 2010

(revolta¬¬) Restart: vídeo de "Enter Sandman" do Metallica

Nota: "encontrei essa matéria em um dos melhores sites sobre rock, (na minha opinião) pois então quando vi fiquei completamente indignada primeiro pq Metallica éa minha banda favorita, e outra q eles realmente 'Fuderam' com uma das MELHORES musicas de sucesso deles, onde jah se viu um bando de borboletinhas quererem tocar Metallica!!! ¬¬ ñ tem cabimento, eu fikei mto revoltada com isso, e axei mto insulto contra a banda! chega até ser ridiculo essas menininhas todas coloridas tocando Thrash metal ¬¬' É TERRIVEL ISSO PRA MIM!! ... na moral oq eles tocam nem de rock podemos chamar, isso é insulto a nação rockeira!! concerteza se vc que está lendo, tbm curte Metallica como eu e mtas outras pessoas, vai ficar mto revoltado o tanto o quanto eu! Leia a matéria a seguir.... (REVOLTASUPREMA¬¬)

Se você pensa que já viu tudo a respeito do "rock" colorido que de uns tempos pra cá vem atormentando ouvidos brasileiros não alienados prepare-se para ver o vídeo abaixo, com pouco mais de 20 segundos - ainda bem.

O vídeo rola em algumas comunidades no Orkut e, lógico, levou à ira de diversos headbangers de plantão, sejam eles fãs ou não do METALLICA. No geral o que se viu e vê são comentários de revolta contra a banda arco-íris. O ocorrido pode até ser velho, mas muitos camisas pretas não tinham visto essa "homenagem". Só mais um detalhe, para variar o fato ocorreu durante o VMB 2010 da MTV, nada de espantoso vindo desse evento.
O Apocalipse está perto, e pelo visto a tropa do inferno vem colorida...
Fonte: Whiplash

2 comentários:

Nerd Estressado disse...

Eu fiquei totalmente revoltado com esse vídeo! Esses EMOs só sabem estragar a obras dos verdadeiros músicos! Nossa sem palavras pra descrever todo o meu ódio aqui! ¬¬' E concordo plenamente com a minha namorada!

Allan Pessoa disse...

Gente, isso é uma situação no mínimo inusitado e tragicômico, pq eu, mesmo sem ser headbanger, eu tbm consedero isso uma grande ofensa a quem gosta de música em geral, mas ao mesmo tempo é engraçado por causa da própria ruindade deles. Se eles querem tocar a "musica" deles lá pra turminha deles, então q fique só por lá mesmo, mas não estrague a música dos outros. E outra coisa tbm, eu sinto muita saudade da época q o VMB da MTV premiava realmente quem merecia ganhar prêmios, ou seja, as bandas tinham qualidade e hoje em dia qualquer merda pode ganhar um VMB e isso realmente é lamentável.