quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rock In Rio Card será vendido a partir do dia 19 no site oficial

Lote limitado terá ingressos a R$190 (inteira) e R$95 (meia-entrada) e chega como boa opção de presente para o Natal

O início da venda antecipada do primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011 se aproxima: 19 de novembro. Assim como já acontece nas edições do festival na Europa — em Lisboa e Madri —, o Rock in Rio Card destina-se àqueles que não querem perder a chance de garantir com antecedência seus lugares nesta grande festa. O passaporte chega numa data próxima às festividades do final do ano e pode se tornar uma opção criativa de presente de Natal para os amantes da música. De volta ao Rio de Janeiro após 10 anos, o festival terá capacidade para receber 100 mil pessoas por dia de evento.

O bilhete custará R$190 (inteira) e R$95 (meia-entrada). O Rock in Rio Card será vendido apenas no site oficial do evento (www.rockinrio.com.br) e servirá como uma espécie de voucher, já que será disponibilizado antes mesmo de todas as atrações serem confirmadas. O cartão chegará no domicílio indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. Depois de anunciada a programação completa, os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência para ir ao Rock in Rio.

A venda deste primeiro lote será limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro — antes da venda oficial, garantindo que a data escolhida não esteja esgotada.

O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Placo Mundo e Sunset.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.

Um dos seus pilares é o Projeto Social. Lançado em 2001, no Rio de Janeiro, o projeto POR UM MUNDO MELHOR nasceu para, por meio da música, mostrar que pequenas mudanças de atitude do dia a dia têm um grande impacto sobre o futuro do planeta. Em sete edições, ao longo dos últimos 10 anos, milhares de pessoas no Brasil, em Portugal, na Espanha e em diversos outros países, foram beneficiadas pelas doações provenientes das vendas de bilhetes do evento e das ações promovidas pelos parceiros, que hoje somam mais de quase cinco milhões de euros. Em 2008 e 2010, por exemplo, o Rock in Rio Madri investiu cerca de 1,3 milhões de euros no plantio de árvores, no Projeto Carbono Zero, em ações de conscientização sobre as alterações climáticas e na oferta gratuita de transporte público para todos os assistentes do evento — garantindo a redução de toneladas de CO2 para a atmosfera.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Agência Approach

Nenhum comentário: