quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rob Halford: "os fãs não devem ficar tristes por despedida"

Steven Patrick, do Uweekly.com, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do JUDAS PRIEST/HALFORD, Rob Halford. Veja alguns trechos abaixo.
Uweekly.com: Eu não poderia me denominar um de metal se não perguntasse sobre as notícias do Judas Priest  fazer uma turnê de despedida em 2011. O que fez isso acontecer? É chegada a hora?
Halford: É, eu acho que é chegada a hora, sabe. Não somos a primeira banda a fazer uma despedida, é apenas a maneira que cada um chega até certo ponto e nós vamos dizer mais algumas coisas até, no máximo, ano que vem. Eu acho que o principal é que queremos pedir a todos para considerarem e não ficarem tristes por causa disso. Comecem a celebrar e a se animar com todas as coisas ótimas que fizemos no JUDAS PRIEST.
Uweekly.com: Isso significa que o HALFORD vai receber mais de sua atenção no futuro?
Halford: Sim, eu sempre disse que, a despeito de qualquer coisa que aconteça, seguirei em frente com isto até quando o tempo permitir. Não há conflito com o PRIEST, eu amo fazer o que eu faço com a banda HALFORD, então isso não mudou nada.
Fonte desta matéria (em inglês): Uweekly.com

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: