quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?

Texto original por STEVIE RACHELLE do site METAL SLUDGE:
Parece  que SEBASTIAN BACH anda muito emotivo esses dias. Ele admite isso no Twitter. Aqui estão alguns tweets bem recentes, incluindo uma ‘pista’ de ele sentir saudade do Skid Row  original e o que aparenta ser um possível interesse romântico. Continuem lendo.
@thekatvond: MÚSICA DO DIA: “Think About You” do Guns N' Roses. Adoro a música.
Hmmmm. Há amor entre Kat e Baz? Mentes curiosas querem saber?
Na segunda-feira, 17 de janeiro de 2011, @sebastianbach disse: A porra do vídeo de Monkey Business no VH1 Classic Metal Mania hoje, Jesus, ok, eu admito... o Skid Row original botava pra fuder. Eu acho que isso era a gente, em nosso auge.
Na segunda-feira, 17 de janeiro de 2011, @sebastianbach disse: @RocketQueen: Eu agradeço, obrigado, eu estou livre pela primeira vez, apenas me sentindo muito emotivo esses dias obviamente & eu estou procurando muitos abraços! Eu estou meio que pegando fogo agora. Vou dar tudo de mim no estúdio nesse disco, apesar de tudo, isso é certeza. Conseguir uma performance vocal emocionada certamente não será um problema.
No dia 17 de janeiro de 2011, @sebastianbach disse @TVD_JDaisey: Não se lamente, não tem nada pra valer rolando, eu apenas estou dizendo que eu tenho visto uma garota que é loucamente gostosa & e eu adoro essa sensação. É tudo nesse momento. Não sei o que vai sair daí.
Parece que Baz está com saudade da velha banda e procurando por amor. Sigam-no no Twitter e vejam o que acontece a seguir!
http://twitter.com/sebastianbach

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: