domingo, 20 de fevereiro de 2011

Piores manias de um namorado


minnie_andy_054-txtr
1 – Abrir a geladeira sem pedir: Bom, isso tem se tornado cada vez mais usual. O problema está na quantidade de alimentos que seu namorado pode pegar, ou ainda, de líquidos que ele possa beber.
2 – Sofá da sala: Muitos são os homens que literalmente “se jogam” nos sofás de suas namoradas. Vários, aliás, são capazes de exigirem até mesmo, lençóis ou cobertores limpos.
748921.casal_brigando_ig_estilo_224_299
3 – Falar sobre outra garota: Imagine a seguinte cena: Você no maior clima com o seu namorado, e do nada, ele começa a falar em outra garota. Chato, não? Pior que isso, só se ela for a ex dele.
4 – Urinar de porta aberta: Se muitos não se incomodam com o fato de serem vistos urinando em público, o que dirá na casa de suas namoradas (risos). Bom, até aí, tudo bem, passa. O problema, é que do nada, alguém pode passar pelo local, especialmente o pai ou a mãe da garota.
gordinha Linda
5 – Falar sobre o seu peso: Acreditem, nenhuma garota gostaria de ouvir seu namorado comentando sobre seu peso. Caso seja necessário algum comentário nesse sentido, o faça de maneira sutil.
ss_enrolados
6 – Marcar um encontro e não ir: Já se imaginou cara amiga, você plantada, esperando por seu namorado, e ele se quer dá sinal de vida?
7 – Ignorar a namorada na frente de amigos: Não se sabe ao certo o porquê, mas muitos homens não gostam de serem vistos com a namorada. Muitos, aliás, preferem “esconder” a parceira, do que, por exemplo, apresentar para um grupo de amigos.
bambini
8 – Colocar apelidos “fofos” em excesso: De fato, tudo que é em excesso cansa. Até mesmo os apelidos “fofos” que você coloca na sua namorada. “Docinho”, “benzinho”, “fofucha”, “more”, tudo bem, mas nada de “tchuchuquinha”, “moxa”, “dotosa” em excesso. (risos).
Fonte: Minilua

2 comentários:

Allan Pessoa disse...

Será q essa matéria seria uma indireta????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nerd Estressado disse...

Po cara creio que não! Até pq ela falou pra mim que não era né! Então eu devo acreditar na minha senhora né! ;D