segunda-feira, 14 de março de 2011

Jesus, o primeiro Rock Star?


Na semana passada, o baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe,Sixx:A.M.) participou de uma entrevista com Jeff Woods na Canadian Music Week. Alguns trechos seguem abaixo:

Sobre compor letras ser mais terapêutico do que música: "Como um letrista, tenho apenas um punhado de palavras. Shout At The Devil é um exemplo. Vince Neilsempre me pergunta porque há tantas palavras na música. E eu digo porque eu tenho muito para falar."

Sobre o comportamento em shows nos dias de hoje:"Tudo mudou. Hoje as pessaos estão olhando para seus celulares, tirando fotos ou filmando, não para a performance. Entendo que querem capturar aquele momento para dividir com outros. Mas numa banda de Rock, a coisa não pega fogo assim sempre. Então quando todo mundo vê, simplesmente não quero estar no YouTube como o 'otário da semana'."

Sobre o cenário atual da música: "Estou enjoado de ver essas bandas que não me assustam ou me inspiram. Eles são chatos. Não estamos vendo nenhum Metallica ouGuns N' Roses mais. Cadê o novo Steven Tyler? As bandas de hoje nos palcos se parecem com roadies. Venho dos anos 1970, quando as pessoas tinham estilo."

Sobre Steven Tyler no American Idol: "Creio que o American Idol precisava de Tyler. É um cara que escreve músicas, prepara sets, sabe ter estilo. Alguém melhor?"

Sobre seu maior poder: "Humildade é tudo. Sendo humilde, você se torna alguém maior. Meus filhos chutam meu traseiro. De vez em quando tenho que olhar para mim. Não sou Jesus. Aliás, ele é engraçado, pois foi o primeiro rock star. Tinha garotas, vinho, cabelo bom, estava sempre pelado - e com certeza irei para o inferno (risos)
Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: