segunda-feira, 14 de março de 2011

Os pensadores do Rock

“O único músico com quem ainda gostaria de dividir o palco seria Jimi Hendrix. Dos vivos, acho que já toquei com todos que gostaria.”
Ronnie James Dio

“Sgt. Peppers é completo, inovador e ainda atual. É o meu disco preferido.”
Lemmy Kilmister

“Lar é onde está a doença. Enquanto viver nos Estados Unidos, nunca faltará assunto para as minhas músicas.”
Jello Biafra

“Os Bluesmen do Texas são Heavy Metal sem sequer se dar conta disso. Cresci nesse meio, eles me influenciaram bastante.”
Dimebag Darrel

“Garotas também possuem bolas. Elas só estão um pouco mais acima.”
Joan Jett

“Não me vejo como um rockstar. Prefiro ser um camaleão.”
Meat Loaf

“Mike Patton é um gênio, definitivamente o melhor músico com o qual já toquei.”
Dave Lombardo

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: