sábado, 11 de setembro de 2010

The Song Remains The Same - Led Zeppelin - 1976

Formato: Rmvb
Direção: Peter Clifton/Joe Massot
Gênero: Documentário/Musical
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 431 Mb
Duração: 132 Minutos

Em 1973 a lendária banda Led Zeppelin partiu em turnê pelos EUA e realizou um famoso concerto no Madison Square Garden, em Nova York. É justamente este show que é visto neste documentário co-dirigido por Peter Clifton e Joe Massot. O filme também reúne cenas caseiras dos integrantes da banda. Misturado aos números musicais, há várias seqüências curiosas mostrando os bastidores do concerto e uma discussão que teve origem por causa de um roubo de dinheiro do qual a banda foi vítima em Nova York.
Led Zeppelin - The Song Remains the Same é um dos melhores filmes de rock dos anos 70, realizado quando o quarteto de rock Led Zeppelin estava no auge de sua trajetória. Foi exibido nos cinemas brasileiros como Rock É Rock Mesmo.

Trata-se de um documentário dirigido por dois especialistas em retratar a cena musical, Peter Clifton e Joe Massot. Os números musicais são do show da banda em 1973, no Madison Square Garden de Nova York, quando estava divulgando o LP Houses of The Holy. Mas o filme vai além, destacando a personalidade dos artistas e até os seus sonhos: um dos grandes achados dos diretores foi colocar cada um deles encarnando o papel de herói da sua fantasia predileta.

Opção 1: 1-Part | 2-Part | 3-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part | 3-Part

Nenhum comentário: