quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Anthrax: foi maravilhoso fazer parte do mundo do Metallica


Chad Bowar, do About.com, recentemente entrevistou o vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna. Uma parte da conversa segue abaixo.
About.com: Quando a última reunião aconteceu?
Joey Belladonna: Recebi um e-mail do Charlie [Benante, bateria] dizendo que sua nova administração queria falar comigo. Eu liguei para eles, e depois você sabe estamos discutindo sobre reingressar à banda.
About.com: Teve uma reunião cara-a-cara entre você e os outros caras?
Joey Belladonna: Combinamos de nos encontrarmos na cidade. Saí com Charlie, Frankie [Bello, baixista] uma noite, e Scott [Ian, guitarra] e Rob [Caggiano, guitarra] encontraram-se conosco no dia seguinte. Falamos, e eles perguntaram se todos estavam dispostos a isto, então decidimos fazer. Até agora estamos ainda tentando colocar o resultado dos negócios simultaneamente, então somos claros em cada pequena coisa que queremos alcançar e fazer e como conduzir isto. São negócios. Tem sido negócio por um tempo.
About.com: Qual o status do próximo CD do ANTHRAX?
Joey Belladonna: Há alguma coisa pronta para escolher. Temos que refinar alguma coisa e reescrever algumas músicas. Toda parte vocal tem que ser colocada nas músicas de novo. Já cantei em uma música, e talvez iremos levar para tocarmos ao vivo.
About.com: Como foram os shows do "Big Four" na Europa com METALLICA, SLAYER e MEGADETH comparado com suas expectativas?
Joey Belladonna: Foi bem melhor do que pensei que pudesse ser. Foi muito intenso e legal como o inferno fazer parte do mundo do METALLICA. Os enormes locais e os países que nunca estivemos, foi impressiinante. Definitivamente entramos e fizemos o que foi preciso fazer. Foi um começo legal.
About.com: Quando você canta as músicas da era do John Bush, você as modifica, coloca em um tom diferente ou faz alguma coisa para que as músicas se adaptem melhor à sua voz?
Joey Belladonna: Não, apenas não interfiro. Algumas músicas são fáceis, algumas são um pouco peculiares. Algumas estão em um estilo ótimo, algumas não estão em um estilo ótimo. Apenas corro atrás, deixo rolar. Canto do meu jeito.
Fonte:Whiplash

Nenhum comentário: