quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Metallica diz que documentário de 2004 foi um erro



Lars Ulrich, ao vivo em São Paulo
Um dos ícones do rock mundial, a banda Metallica diz que o documentário "Some Kind of Monster", lançado em 2004, foi um erro.

O documentário que retratou a banda imersa em estúdio enquanto compunha e preparava o álbum "St. Anger", de 2003, mostrava também os atritos e disputa de poder entre o vocalista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich, os ensaios da banda com o baixista Robert Trujillo após a saída de Jason Newsted, além de horas de sessões de terapia.

Lars Ulrich recentemente externou suas impressões sobre o documentário: "Toda vez que encontro o Noel Gallagher, ex-líder da extinta banda inglesa Oasis, ele faz brincadeiras comigo. Tive que viver aquela m**** por três anos! O conceito daquilo é uma droga, tenho certeza que muitas bandas vivenciam as mesmas situações em estúdio que nós, porém não são estúpidas suficientes para gravar e depois mostrar ao mundo como nós fizemos. Foi algo psicologicamente insano".

A banda continua a se apresentar pelo mundo com a turnê "Death Magnetic" em apresentações individuais e também encabeça o projeto "Big Four" dividindo o palco com Slayer, Megadeth e Anthrax em apresentações transmitidas quase ao vivo em salas de cinema de todo o mundo.

Nenhum comentário: