quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Roxette volta aos palcos e anuncia diversos shows no Brasil em 2011

A dupla, que já vendeu mais de 75 milhões de CD’s, confirma quatro apresentações no Brasil. Em Porto Alegre, dia 12 de abril, em São Paulo, dia 14 de abril, no Rio de Janeiro, dia 16 de abril, e em Belo Horizonte, dia 17 de abril.

A banda inicia os shows pela Rússia a partir de março de 2011 e abrangerá pelo menos quatro continentes durante todo o ano. A cantora Marie Fredriksson e o guitarrista Per Gessle retornam aos palcos do mundo cheios de entusiasmo, após sua última turnê mundial, que aconteceu entre os anos de 1994 e 1995, para divulgação do álbum “Crash! Boom! Bang!”.

O guitarrista, compositor e também cantor Per Gessle afirma que, alguns anos atrás, ele nem cogitaria a possibilidade de uma turnê mundial. “Sabendo da dificuldade que a Marie (Fredriksson, cantora) passou para se recuperar de sua doença, essa tour não é apenas inacreditável, mas também, mágica. Será maravilhoso tocar e encontrar nossos fãs”. Para os que não sabem, a cantora está totalmente recuperada de um tratamento contra um tumor cerebral, descoberto em 2002.

Além da turnê mundial, os fãs de Roxette podem aguardar um álbum inédito a ser lançado na primeira metade de 2011.

Mais informações sobre serviço, preços e classificação etária serão divulgadas em breve.


Nenhum comentário: