sábado, 4 de dezembro de 2010

Symfonia:entrevistas disponibilizadas (em inglês)


Entrevistas com o baixista Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY), o tecladista Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) e o baterista Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) sobre o novo projeto, SYMFONIA, podem ser vistas abaixo (em inglês).
O SYMFONIA é formado por ex-membros do HELLOWEEN, STRATOVARIUS, ANGRA e SONATA ARCTICA. A banda entrou no Studiomega, em Varberg, Suécia, em 25 de novembro, para iniciar as gravações de 12 músicas de seu álbum de estreia, que deve ser lançado em 25 de março de 2011.
O SYMFONIA assinou um contrato para gravação de quatro álbuns com o maior selo de metal e rock do Japão, Marquee Avalon, para todo o território da região asiática, incluindo a China. As negociações para outros territórios ainda estão em progresso.
Um press-release divulgou o seguinte: “Eles são todos lendas entre a comunidade do metal melódico. Coincidentemente, todos eles se encontravam vivendo no mesmo continente, na Escandinávia. Eles decidiram unir forças e expressar seus talentos na forma de um novo projeto de metal melódico: SYMFONIA.
“Honrando a herança de suas bandas anteriores, STRATOVARIUS, HELLOWEEN, ANGRA e SONATA ARCTICA, o SYMFONIA dá continuidade à imponente tradição do metal melódico com uma musicalidade incrível que é uma combinação criada no paraíso. Essa é uma força que nenhum fã sério do metal melódico irá ignorar.”
SYMFONIA é:
* Timo Tolkki (STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE) - Guitarra
* André Matos (ANGRA, SHAAMAN, VIPER) - Vocais
* Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY) - Baixo
* Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) - Teclados
* Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) - Bateria
SYMFONIA irá fazer sua primeira apresentação ao vivo em 18 de fevereiro de 2011 na Metal Expo finlandesa (como parte do Helsinki Metal Meeting), em Helsinque, Finlândia.
Para mais informações, visite www.symhonia.fi.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário: