domingo, 27 de março de 2011

Download: Adema Discografia

Adema: Discografia completa - Download mediafire


Adema é uma banda americana de New Metal/Alternative Rock formada em Bakersfield, Califórnia, no ano 2000. A banda é normalmente rotulada como uma banda de Nu-Metal, apesar disso, o vocalista Mark Chavez afirma que os Adema são uma banda de Rock Alternativo.


Informações:


Banda: Adema
Gênero: Rock Alternativo
Origem: Estados Unidos http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_the_United_States.svg/20px-Flag_of_the_United_States.svg.png



Homônimo a banda, Adema foi lançado em agosto de 2001, considerado um sucesso de vendas, vendendo mais de 1 milhão de cópias. Seus três grandes singles, "Giving In" e "The Way You Like It" ganharam lugar nas rádios americanas, tocando por muito tempo. Todas as letras foram escritas por Chávez, e o álbum produzido por Bill Appleberry (7 House) e Tobi Miller (guitarrista da banda Wallflowers). Foi certificado como Disco de Ouro, dando à banda um lugar no palco principal durante o Ozzfest Tour. Em 2002, a banda lançou o EP Insomniac's Dream, como um "presente para os fãs". "Immortal", single do EP foi escrita para o jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance. Além do single, o album EP incluiu uma pista de versões internacionais do Adema, um cover da banda Alice in Chain, '"Nutshell", e outros quatro remix de músicas do album Adema. 2002, novamente a banda contribuiu para os jogos de video-game cedendo Everyone para o jogo Resident Evil. O segundo da banda, Unstable, foi lançado pela Arista, em agosto de 2003. Produzido por Howard Benson, cujos créditos também incluem a produção de álbuns com POD, Hoobastank e Cold. A banda vigorosamente combatendo o rótulo de "Nu Metal", preferindo serem classificados como Rock Alternativo. Apesar de Unstable não ser uma quebra de sigilo, Chávez comparou-o como um dos albuns do Nirvana, mas o baixista DeRoo esperava uma voz mais forte de Mark (O resultado das Aulas de Canto). "Nós não subiremos no palco como uma banda de Nu Metal", disse o baterista Kohls. "Estamos cansados dessa frase. ROCK - é uma palavra tão ampla que não tem como categorizá-la." Enquanto girou para fora, o álbum foi nomeado Unstable (Em português "Instável") por uma razão: Chávez e o guitarrista Ransom criaram uma rivalidade que terminou quando Ransom deixou a banda, e mais tarde deixando a banda também, foi a vez de Chávez. Os demais integrantes da banda disseram que foi por "problemas pessoais", que realizou um retorno musical da banda.


Discografia:



Nenhum comentário: