domingo, 25 de abril de 2010

Blaze Bayley: "tenho orgulho do passado com o Maiden"

Foram 15 shows em 17 dias! Numa turnê pra lá de intensa onde Blaze Bayley reproduziu na América do Sul o que faz na Europa, o ex-vocalista do Iron Maiden conseguiu ir aonde o fã estava, com shows de menor porte e com ingressos sempre baratos. Em Juiz de Fora, Bayley fez o último show da "Promise and Terror Tour" no Brasil e em entrevista ao pessoal do Frequência Rock do SBT afirmou que conseguiu atingir seus objetivos e que pra ele a turnê foi um sucesso.

Blaze ainda falou sobre o Iron Maiden e a diferença entre ser um artista solo e ser vocalista de uma grande banda: "A diferença entre tocar no Iron Maiden e a minha carreira solo é a proximidade que eu tenho com os fãs. Sempre após os shows eu acho fantástico receber os fãs para dar autógrafos e tirar fotos... eu adoro fazer isso. Quando eu estava no Iron Maiden, os fãs ficavam muito distantes de mim, o que não acontece agora. Eu realmente gosto dessa proximidade com os fãs".

Ainda sobre as diferenças entre o seu momento atual e o Iron Maiden. Blaze utilizou o futebol para fazer uma comparação: "É como se fosse um time de futebol, o Iron Maiden é como se fosse a seleção da Inglaterra, enquanto aqui é como se eu estivesse jogando por um clube. Eu tenho muito orgulho do meu passado com o Iron Maiden, mas agora eu sou um artista mais maduro e o meu vocal está bem melhor".

Sobre os planos para o futuro, Blaze Bayley confirmou que volta ao Brasil em 2011 e disse ter filmado diversas imagens de sua passagem pelo Brasil, e que elas podem estar em um futuro lançamento em DVD.

Nenhum comentário: