sexta-feira, 23 de abril de 2010

TV Gazeta estreia novo quadro com Mamma Bruschetta nesta sexta-feira

27zwvw1
A nova fase do programa “Mulheres” da Tv Gazeta promete muitas novidades! Uma delas já estreia nesta sexta-feira, dia 16, em que Mamma Bruschetta e o seu motorista particular Di Caprio (o radialista Leo Duarte) vão sair pelas ruas do Brasil e do mundo cantando e passeando no Fusca cor-de-rosa da Mamma, todo enfeitado e incrementado, encarando diversas situações engraçadas no trânsito.
A dupla ainda vai receber, no carrão, vários convidados famosos que irão contar as histórias de suas carreiras e suas intimidades enquanto passeiam pelos lugares mais inusitados que se pode imaginar!
Leo Duarte, o motorista Di Caprio, já é conhecido pelo pessoal do Megacubo como locutor do “Star Night” da Rádio Orkut (Nova Radiorkut) que faz o maior sucesso. Ele falou com a gente sobre seu novo trabalho, agora na tv:
"Esse quadro vai ser muito engraçado e a gente vai receber muita gente famosa no fuscão rosa da Mamma, ela vai mandar eu cantar também! É uma oportunidade legal de eu mostrar meu trabalho além da voz no rádio; agora o pessoal do Megacubo vai poder ver minha imagem né rsrsrs… a Mamma é super simpática e engraçada, e o nosso carrão é todo incrementado, tem até geladeira rsrsrs… e já ouvi dizer que na Copa do Mundo a gente vai estar passeando pela África também! Espero que todos gostem!"
O novo quadro vai ao ar durante o programa comandado por Cátia Fonseca a partir desta sexta-feira, às 14h, pela Tv Gazeta, canal 11 VHF e 21 NET de São Paulo, pela parabólica para todo o Brasil ou também pelo Megacubo na seção VARIEDADES procurando por Tv Gazeta-SP! Não perca!

Nenhum comentário: