quarta-feira, 23 de junho de 2010

Big Four: A primeira foto das quatro bandas reunidas

Confira abaixo a primeira foto do "Big Four" (com a ausência apenas de Jeff Hanneman, do SLAYER).
Imagem
Nesta quarta-feira (16 de junho) acontecerá a primeira apresentação "Big Four", que reúne as bandas de thrash dos anos 80 Metallica, ANTHRAX, MEGADETH e SLAYER. Será a primeira vez na história que as bandas tocarão juntas.
"Esta é uma oportunidade única na vida para os fãs de heavy metal de verem quatro das melhores bandas de heavy metal da história da América juntas em um palco", declara Dave Mustaine, do Megadeth, "Se houver uma cabeça que não tenha bangeado até o final do festival, ela não pertence a esta lugar"
Estas quatro bandas lendárias saíram do movimento underground thrash para dominar o mundo do metal nos anos 80, vendendo milhões de cópias e lotando estádios através do mundo.
O baterista do Metallica Lars Ulrich declarou: "Quem poderia imaginar que 25 anos após seu início, o "big Four" do thrash metal estaria não apenas na ativa, mas sendo mais populares do que nunca, tocando shows juntos em estádios por toda a Europa e, acima de tudo, indo aos cinemas próximos a você em alta definição (para melhor ou pior???)".
O primeiro show acontecerá no festival Sonisphere, na Polônia.
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário: