quarta-feira, 23 de junho de 2010

Depois de "Dança da bundinha", "creu", "Eguinha pocoto", "Reboletion", "bicicletinha"... já imaginou qual será o proximo HIT do verão???

Rapaz eu tive lá em fortaleza cara eu trouxe um cd de tecnobrega! Mlq eu mijo de rir qnd escuto! Vc sabe q de vez em qnd eu escuto essas porcarias pra aliviar o strees q é foda! Mlq vou te passar apesar de ser um lixo! tenho certeza q tu vai se mijar de rir igual qnd te passei aquela marovilhosa melodi praticamente hum hino chamado "mulher" do grand nome da nossa música Neguinho da Beija-Flor! KKKKKK

A mulher é a mulher! A mulher é a mulher! A mulher a mulher a mulher a mulher! Melhor que uma muié só dez muié só dez muié! KKKKKKKKKKK

Formule uma pergunta descente! Pergunte! Quero ver dq vc é capaz!

Nenhum comentário: