terça-feira, 1 de junho de 2010

Accept já tem as datas de lançamento do novo disco


Uma das principais bandas do heavy metal nos anos 1980 está de volta e com disco novo. Os alemães do Accept se reuniram no ano passado e agora anunciam duas datas para o lançamento de ‘Blood of the Nations’ (Nuclear Blast Records): dia 20 de agosto (Europa) e 14 de setembro (América do Norte).

O trabalho marca a volta efetiva do grupo, depois de 13 anos. O time agora tem Wolf Hoffmann (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Herman Frank (guitarra), dos áureos tempos, além de Stefan Schwarzmann (bateria/foi do Accept no final dos anos 1990) e Mark Tornillo (vocal), que tem a difícil missão de substituir o carismático Udo Dirkschneider.

‘Blood of the Nations’ foi gravado na Inglaterra sob a produção de Andy Sneap (Megadeth, Arch Enemy, Kreator). ‘The Abyss’, ‘Shades of Death’, ‘Pandemic’ e ‘Teutonic Terror’ são algumas das 14 faixas. Para esta última, o Accept preparou um videoclipe, que nos dá uma boa ideia de que eles estão inspirados: resgataram seu som clássico guitarras e compuseram bons riffs, além dos solos matadores. Tudo bem que o vocal está diferente, mas combinou perfeitamente à química do quinteto.

Link para o clipe: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=104860537

Ouça a nova ‘The Abyss’ no MySpace do Accept: http://www.myspace.com/accepttheband

Nenhum comentário: