quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novo do Angra: "musicalmente superior aos anteriores", diz Kiko Loureiro



‘Aqua’, o novo disco de estúdio do Angra, chegará às lojas brasileiras no dia 11 de agosto. Serão dez novas faixas trazendo a química da banda com Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria).

"Um novo CD é sempre um grande passo na carreira. Uma demonstração de quem somos e o que pensamos em relação à nossa música", comentou Kiko Loureiro ao site da Guitar Player. "Esse disco em especial mostra uma banda unida e decidida a mostrar um trabalho conjunto forte, coeso e musicalmente superior aos anteriores".

Para quem não aguenta mais de tanta ansiedade para saber como o repertório estará soando, o guitarrista adianta: "'Aqua' traz elementos de toda a carreira do Angra. Nossos pontos marcantes e nossas influências estão diversas. Porém, carrega a maturidade de uma banda de quase 20 anos e nossas aspirações como músicos já experientes mescladas aos novos elementos que descobrimos ao longo do tempo. Elementos mais modernos, experimentações, deixamos de lado muitos dos clichês do estilo".

Veja a seguir a relação de faixas de 'Aqua':

01. Viderunt Te Aquae
02. Arising Thunder
03. Awake From Darkness
04. Lease of Life
05. The Rage of the Waters
06. Spirit of the Air
07. Hollow
08. A Monster In her Eyes
09. Weakness of a Man
10 Ashes

Nenhum comentário: