quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Big Two: Metallica e Megadeth podem fazer turnê juntos?

Matéria do blog Hate and Trust relata que Metallica e MEGADETH podem fazer turnê juntos; veja parte da matéria a seguir.
Ao falar sobre a experiência do Big Four, durante uma entrevista na Áustria, Mustaine comentou: “... Se você estivesse lá, ouviria quando, entre todos os adeus e barulhos no final, James e eu nos abraçamos, a platéia inteira foi à loucura, porque é isto que eles estavam esperando. É o que acho que James e eu estávamos esperando também, então é uma boa coisa."
Perguntado sobre a possibilidade de uma turnê conjunta entre as bandas, respondeu: "Isto depende do Metallica, porque eu acho que é bem óbvio, para mim... Não precisa ser o Big Four para eu tocar com James e Lars [Ulrich, baterista do Metallica]. Eu acho que se a turnê do Big Four nos EUA não acontecer, certamente uma turnê Megadeth/Metallica seria ótimo - seja só nós dois ou se tivermos uma banda de abertura ou algo assim. Mas sim, eu acho que foi realmente divertido pelo que representamos no Heavy Metal. Eu e James somos como os 'grandes pais' desta coisa toda - nós fomos os dois guitarristas que colocamos as rodas para girar quando as primeiras fitas foram feitas pelo Metallica. Eu acho que é bem animador agora olhar para trás e ver todos os milhões de bandas que foram criadas a partir do que eu e James fizemos sentados em uma sala em Norwalk [Califórnia]”, completou.

Nenhum comentário: