segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Courtney Love: cantora detona Fred Durst em festival

Por Gabriel Von Borell 
De acordo com informações  do site Blabbermouth, COURTNEY LOVE, líder do HOLE, detonou o vocalista do LIMP BIZKIT, Fred Durst, no último sábado (1), durante o Radio Festival, em Dallas, Estados Unidos, onde as duas bandas se apresentaram. Segundo o SFGate.com, Love aproveitou os intervalos entre suas canções para criticar Durst. "Eu Tenho de dizer, por mais que eu goste do Fred, ele foi responsável pelos piores anos da história do rock. Isso é um fato, ok?", disse Love. Em seguida, a roqueira mostrou o dedo do meio para um homem da plateia que estava usando um boné parecido com os que o vocalista do LIMP BIZKIT costuma usar. "Eu vejo um cara com um boné de baseball ao contrário. Cara, você me assusta! Você parece que vai me estuprar ou coisa parecida, e todas as minhas crianças! Você faz tudo pelo ‘nookie’ (fazendo menção a uma das músicas mais famosas do LIMP BIZKIT e que significa "transar"), cara do boné de baseball vermelho", gritou. Depois Love continuou a provocar: "Você sabe alguma letra do Hole pelo menos? Isso é uma pena. Eu lamento que você esteja aqui pelo ‘nookie’! Eu posso acabar com você", finalizou a cantora.


Whiplash

Nenhum comentário: