quinta-feira, 23 de setembro de 2010

David Lee Roth: "Van Halen voltará em 7 ou 8 meses"

Traduzido por Nathália Plá
De acordo com a The Pulse of Radio, um  do VAN HALEN  chamado Doug Lyle postou uma notícia no mural do site do grupo no qual ele diz que num encontro casual no último fim de semana, David Lee Roth disse a ele que “você vai ter notícias (do VAN HALEN) nos próximos sete, oito meses”. Lyle escreveu que ele encontrou Roth no domingo, 5 de setembro no 145º Encontro e Jogos anuais Escoceses, entre outras coisas, em Pleasanton, California, onde Roth aparentemente tinha um cão competindo nas provas de cães pastores.
Lyle comentou que ele reconheceu Roth pelo som de sua voz e que o cantor ostentava um “cavanhaque escuro estilo barba de bode” e usava um “chapéu, óculos escuros, calças cargo, uma camiseta do San Francisco Caledonian Club e o que parecia ser meias de lã”.
Imagem
Rumores recentes indicavam que um novo álbum do VAN HALEN estava sendo trabalhado, com a empresa de publicidade da banda destacando em um comunicado de imprensa mês passado que o grupo está “atualmente em estúdio gravando um álbum com Roth com previsão de lançamento para 2011.”
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: