quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alemão comemora aposentadoria distribuindo dinheiro em rua


Ele escolheu propositalmente a 'Frohsinnstrasse' ('Rua da Alegria').
Homem pensou que se tratava de algum tipo de fraude alertou a polícia.


Uma denúncia feita à polícia alemã sobre uma possível fraude numa cidade da Baviera descobriu um homem dando dinheiro a transeuntes para comemorar sua aposentadoria.
homem deu dinheiro a transeuntes para comemorar sua aposentadoria.Homem deu dinheiro a transeuntes para comemorar sua aposentadoria. (Foto ilustrativa)
Posicionado na propositalmente escolhida "Frohsinnstrasse" ("Rua da Alegria") na cidade de Aschaffenburg, o pensionista não identificado pendurou uma placa no pescoço explicando sua filantropia: "Não sou desempregado ou sem-teto. Tenho esposa. Estou bem. É por isso que eu quero te dar um euro."
Uma pessoa que passou pelo homem a pensou se tratar de algum tipo de fraude alertou a polícia. Policias que foram ao local ficaram surpresos ao descobrir que o homem queria apenas dividir sua alegria por ter se aposentado.
Após a explicação, o pensionista foi autorizado a continuar com sua comemoração pela aposentadoria, já que não existe qualquer lei que proíba alguém de dar seu próprio dinheiro a pessoas estranhas, de acordo com a polícia.

Nenhum comentário: