sábado, 25 de setembro de 2010

METALLICA PODE FAZER SHOW CUJA PRODUÇÃO IRÁ COMPETIR COM O “THE WALL” DO PINK FLOYD


O baterista do Metallica, Lars Ulrich, confirmou o que um dos empresários da banda, Peter Mensch, havia insinuado em março: que a banda tem trabalhado na idéia de produzir um show gigantesco que competiria com a produção do “The Wall” do Pink Floyd. O show poderia ser tão grande, que teria que ser limitado a apenas 10 datas.
Ulrich disse a “The Rock FM”, estação de rádio da Nova Zelândia: “Estamos vendo algumas idéias sobre fazer algo que – como posso dizer – seja bem teatral. Podemos incorporar muitas idéias diferentes ao invés de apenas uma. Seriam múltiplos elementos teatrais, talvez uma idéia para uma turnê curta ou algo do tipo”.
O baterista também confirmou que mais shows do Big Four, incluindo turnês na Europa e América do Norte, podem acontecer no próximo ano ou em dois anos. “A vibração daquilo foi tão grande, que seríamos estúpidos de ignorá-la”, disse Ulrich à “Classic Rock Magazine”. “Eu acho tentaremos fazer (a turnê Big Four) em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e nos Estados Unidos. É só uma questão de logística”.

Nenhum comentário: