sábado, 4 de setembro de 2010

Paul Di'Anno: “Novo do Iron não está à altura da banda” - Novidades (Notícia)

Em entrevista realizada no estúdio da banda DR.SIN, pelo jornalista Costábile Salzano Jr., falou sobre diversos aspectos da sua carreira, os shows pelo país, polemizou em relação ao novo disco da Donzela de Ferro e deu indicios de se aposentar em breve.
O que você espera desta nova turnê brasileira?
Esta nova passagem pelo Brasil está sendo fantástica! Muito mais shows, o público está maior e mais insano também (risos). Os fãs estão sendo os mais quentes até o momento do que os outros paises por onde passei. Infelizmente, a vida na estrada é meio dura, você dorme pouco, peguei gripe, um dos motoristas errou o caminho e uma viagem de cinco horas virou 11, mas quando você começa a cantar e ver o público se divertindo, tudo isso passa. No entanto, já estou cansado. Preciso descansar (risos gerais). Depois desta turnê pelo Brasil, devo viajar para Londres ou Miami e tirar alguns dias de folga, porque, na próxima semana já tenho show na Polônia. Não vejo a minha família há meses e eles precisam da minha atenção também. Afinal, tenho 52 anos.
É o preço que você paga por ser o primeiro vocalista do Iron Maiden…
Sim, em termos, sim. É muito desgastante, mas vale a pena. Porém, é muito triste todo dia ouvir sua esposa e seus filhos perguntando quando você vai voltar pra casa. Mas é verdade, essas longas turnês está me matando. Tenho um joelho operado, não sou mais aquele jovem, apesar da voz ainda estar muito bem, preciso de meus cuidados. Não faço meus shows por dinheiro, faço por diversão, porque tenho prazer em estar no palco e interagir com pessoas que gostam do meu trabalho.
Você já escutou o novo álbum do Iron Maiden?
Prefiro não comentar. Esse novo disco parece que é o último trabalho deles. Não é muito bom. Você gostou? Apesar das vendas, poucas pessoas gostaram.
Veja a entrevista na íntegra no link abaixo:
Versão completa desta matéria: Rock Way

Nenhum comentário: