segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ramones Raw - 2005

Formato: Rmvb
Direção: 
John Cafiero
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 678 Mb
Duração: 135 Minutos

Hey, Ho, Let´s Go! Suba no ônibus, aperte o cinto e segure firme porque você vai desfrutar da melhor experiência da sua vida viajando na estrada com os pais do punk rock, os Ramones! A banda que iniciou tudo protagoniza este completíssimo vídeo com mais de 2 horas de material que inclui toda a carreira e a história dos Ramones (1979 - 1996) sendo a maioria das cenas inéditas.
Ramones RAW inclui um show filmado em 1980, arquivado e esquecido pó quase 20 anos, raras aparições na TV, cenas do backstage e muito mais, tudo dentro do mesmo DVD.

Grande quantidade de cenas tiradas do arquivo pessoal do Ramones. Esta exclusiva perspectiva é o que nos coloca dentro da banda! Também inclui uma eclética mistura de convidados como Robby Krieger do The Doors cantando ao vivo com os Ramones, Eddie Vedder, Carly Simon. Gilbert Gottfried o "avo" Al Lewis (da série de TV The Munsters), Bono e U2, Debbie Harry e muito mais.

Veja porque os Ramones mantiveram através do tempo sua música simplesmente imortal e porque influenciou as gerações no mundo inteiro. Desde seu humilde começo no CBGB´s em Nova York até chegar na calçada da fama do Rock´n´Roll, os Ramones fizeram de tudo. Com Ramones RAW você sentirá como se estivesse com eles. Todo o tempo do lado de uma das bandas mais importantes desde os Beatles quando iniciaram a invasão britânica.

Opção 1: 1-Part | 2-Part | 3-Part | 4-Part
Opção 2: 1-Part | 2-Part | 3-Part | 4-Part

Nenhum comentário: