quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Stoned - A História Secreta dos Rolling Stones - 2005 / Repostagem

Formato: Rmvb 
Direção: Stephen Woolley
 
Gênero: Drama/Biografia
 
Áudio: Inglês
 
Legenda: Português
 
Tamanho: 332 Mb
 
Duração: 98 Minutos


É impossível falar em Brian Jones sem se afundar na imagem que foi criada ao redor do músico inglês. Artista, estrela pop, ícone da moda, mulherengo e pioneiro da contracultura – Brian Jones foi tudo isto e mais. Durante os sete curtos anos da sua brilhante ascensão para o estrelado e fatídica queda, 1962 – 1969, tornou-se uma lenda da música – criando a mais notável banda de rockn’roll, os Rolling Stones.
Stoned assenta a sua narrativa numa espécie de biopic sobre os sete anos que compreendem a criação dos Rolling Stones até à morte do seu fundador Brian Jones. São 7 anos de vida boémia, decadente e com o uso e abuso constante de drogas e álcool o que só poderia dar numa primeira instância de sua saida dos Rolling Stones, o que de fato veio a acontecer, acabando, mais tarde, por morrer sob circunstâncias misteriosas no dia em que despediu o empreiteiro que remodelava a sua casa, Frank Thorogood.
 O realizador Stephen Wolley passou cerca de 10 anos em pesquisa sobre a vida de Brian Jones, tentando apresentar um retrato fiável e realista da época e procurando uma teoria para a razão da morte do músico. No entanto, o cineasta desenvolve um argumento totalmente cliché, enfatizando as drogas, álcool e sexo e esquecendo por completo o músico virtuoso, membro fundador de uma das melhores bandas de Rock n’ Roll da história.

Opção 1: 1-Part 2-Part
Opção 2: 1-Part / 2-Part

Nenhum comentário: