quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VH1's Heavy - The Story of Metal - 2006

Formato: Avi / Divx
Áudio: Inglês
Legenda: Espanhol
Tamanho: 350 Mb cada 
Duração: 45 Minutos cada 
Pacote dos links(texto)Ziddu ou Up file

O que Ken Burns fez sobre o Jazz, VH1 faz sobre o Heavy Metal - só que muito mais alto. "Heavy: a História do Metal", analisa a evolução da música Heavy Metal e sua cultura, desde seus escuros e sombrios inícios em Birmingham, a Inglaterra, a sua fortaleza por todo o mundo e que permanece até dia de hoje.

Em uma série de quatro horas cronológicas, "Heavy: a História de Metal", explora quatro décadas de música, cada hora examinando este poderoso gênero, a garotos incompreendido, desde os pioneiros do Metal ao amor do Glam e seus excessos; da luta da alma rebelde do metal a seu flerte legendário com o diabo.
Disco 01 - Bem-vindo ao meu Pesadelo
"Welcome To My Nightmare" nos conduz desde as raizes do Metal no final dos anos 60 na industria e bombardeada cidade de Birmingham, a Inglaterra, até o espetacular ascensão de Kiss e o "Glam Metal" a princípios dos anos 70.

Disco 02 - Metal Britânico
"British Steel" examina o crescimento do metal durante os anos 70 quando tanto críticos prestigiosos de rock como o punk ameaçaram sua mesma existência. Antes do final da década, bandas como Judas Priest, Iron Maiden e Def Leppard deram à luz ao que foi conhecido como "The New Wave of British Heavy Metal."


Disco 03 - Olhadas que Matam
"Looks That Kill" amostra a prosperidade do Metal na ensolarada Califórnia. Quiet Riot, Motley Crue - isto é o mundo de metal em sunset strip. E depois dos egos de todos eles bebados em Jacuzzis, surge um filme chamado "Spinal Tap".


Disco 04 - Procurar e Destruir
"Seek and Destroy" nos leva ao lado escuro: Guns N' Roses, Metallica, Thrash, Nu Metal (Korn, Limp Bizkit), e como a música e as imagens de Marilyn Manson foram associadas com o massacre de Columbine. 

Nenhum comentário: