sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Site de namoro para pessoas feias concretiza 1º noivado na Inglaterra

A primeira agência de namoro voltada às pessoas tidas como feias está celebrando o primeiro noivado entre dois membros. As informações são do diário britânico "The Daily Telegraph" desta sexta-feira (29).
Tom Clifford, 36, e Janine Walker, 31, planejam se casar no final deste ano, após se encontrarem por intermédio do site The Ugly Bug Ball
O casal se conheceu em agosto por intermédio do espaço virtual.
O par se descreve como dono de "grande personalidade", além de dividirem gostos similares, como junkie food e jantares diante da televisão.
"Sempre pensei que era muito feio para encontrar a pessoa certa, mas minha vida mudou quando eu encontrei Janine", declarou Clifford, cujo "rosto faz crianças chorarem", segundo ele próprio.
"Ela é bonita e eu a amo em todas as possibilidades, Eu ainda não posso acreditar que isso esteja acontecendo."
"Sei que Tom não é nenhum Brad Pitt, mas eu também não sou Angelina Jolie", disse a namorada.
O site informou que se trata do primeiro noivado, e que presenteará o casal com uma viagem. 
Fonte: Folha

Nenhum comentário: