domingo, 31 de outubro de 2010

Gotthard lança nova coletânea de baladas


Ainda com futuro incerto após a morte do vocalista Steve Lee, a banda suiça Gotthard anuncia para o próximo mês o lançamento de uma nova coletânea de baladas. A compilação, chamada “Heaven - Best of Ballads Part 2”, estará disponível a partir de 26 de novembro, via Nuclear Blast Records.

“No momento, ninguém está no pique das canções de Rock”, disse o baixista Marc Lynn. “Essa compilação de baladas pode ajudar nossos fãs a lidar com sua tristeza e dor.

O baterista Hena Habegger também comentou sobre o falecido vocalista. “Nós não perdemos apenas uma das melhores vozes do Rock mundial, nós também perdemos uma pessoa verdadeiramente excepcional, um amigo, irmão e músico. Apesar de seu sucesso tremendo, Steve Lee sempre manteve os pés no chão e nunca perdeu sua sensibilidade”.

“Heaven - Best of Ballads Part 2” será lançado em CD simples com caixinha ‘digipack’ e trará no repertório duas versões acústicas e inéditas de “Have A Little Faith” e “Falling”, além de uma música nova chamada “What I Am”. Confira o repertório:

01. Heaven
02. What Am I (música inédita)
03. Where Is Love When It's Gone
04. Need To Believe
05. One Life One Soul
06. The Call
07. Don't Let Me Down
08. Nothing Left At All
09. Unconditional Faith
10. Have A Little Faith (versão ao piano inédita)
11. Tears To Cry
12. Everything I Want
13. I've Seen An Angel Cry
14. Tomorrow's Just Begun
15. Falling (versão acústica inédita)
16. And Then Goodbye
17. Merry Christmas


Nenhum comentário: