quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Subgêneros do Hard Rock

Sim , Hard Rock , tem subgeneros , quase ninguem conhece , mais esse estilo tem subgeneros , que eu vou colocar aqui.

Hard Rock Classico = Led , Deep Purple , Uriah Heep , AC/DC , Aerosmith , Kiss , Nazareth ,  Alice Cooper , Van Halen , essas bandas por exemplo.

Hair Metal = Não sei porque tem Metal no nome , se é Hard , mais dane-se , é o Glam Metal mais pesado , como Motley Crue , Winger , Guns N Roses , Scorpions ( apesar de serem mais Hard classico , mas nos anos 80 eram bem Hair ) , Skid Row e Ratt.

Pop Hard = Eu fiz esse nome , porque não tem , mais compare o Pop Hard de Bon Jovi , Danger Danger , Poison e White Lion com Warrant , Winger , Guns , Motley e Ratt , pra ve se é a mesma coisa.

Hard Rock Melodico ou AOR = Journey , Europe e Survivor , Hard Rock mais melodico.

Sleaze Rock = As novas bandas de Hair Metal , tipo CrashDiet , Hardcore Superstar e Vains Of Jenna , atenção nem todas novas bandas são Sleaze Rock , tipo The Darkness e Danger , Sleaze é um Hair Metal , mais moderno e pesado.

Espere que gostem das minhas classiflicações , eu na minha opinião gosto do estilo inteiro , mas é bom dividi , por exemplo tem gente que gosta de Led , Guns e Motley que não gosta de Bon Jovi , CrashDiet e Europe.

Fonte: Brazil Rock Society

Nenhum comentário: