quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LEGIÃO URBANA: DISCOGRAFIA DE ESTÚDIO SERÁ RELANÇADA NA SEGUNDA




Todos os oito discos de estúdio da Legião Urbana voltarão às lojas na próxima segunda-feira (25) em edições especiais, via EMI. Os títulos, que já haviam sido remasterizados nos estúdios Abbey Road, ganharam um trato caprichado no acabamento artístico e também novos textos.

Os álbuns são os seguintes: 'Legião Urbana' (1985), 'Dois' (1986), 'Que País é Este' (1987), 'As Quatro Estações' (1989), 'V' (1991), 'Descobrimento do Brasil' (1993), 'A Tempestade' (1996) e 'Uma Outra Estação' (1997). Eles estarão disponíveis em três formatos:

Digipak: versões luxuosas com painéis triplos, as quais serão vendidas separadamente. Os encartes originais foram estendidos e acrescidos com mais de 80 fotos inéditas e textos escritos especialmente para o projeto.

Box com oito digipaks: todos álbuns reunidos em uma caixa de luxo limitada em 2 mil unidades. Edição de colecionador.

Vinil: os oito discos virão em edições de capa dupla, incluindo fotos e textos inéditos. Nos casos específicos de 'A Tempestade' e 'Uma Outra Estação', que saíram originalmente em CD, o material de cada um foi adaptado ao formato vinil – ambos serão duplos.

Essa será a primeira vez que uma banda nacional ganha o relançamento de toda a sua discografia de estúdio nesses três formatos e de maneira simultânea. Além disso, depois do quase total sumiço do disco de vinil, o projeto também reforça a onda de resgate do formato que tem crescido nos últimos anos.



Fonte: Guitar Player

Nenhum comentário: