sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Verdade Nua e Crua – A Maldição do Filho da Puta

E ae CÁFILA DE PERVO!!! Chegou a terça-feira, o primeiro dia não detestável da semana! E junto com ela, A Verdade Nua e Crua! \o/
Hoje eu vou começar dando uma bronca em vocês… O QUE ACONTECE COM VOCÊS, PORRA? ESTÃO LENDO A VERDADE NUA E CRUA E NÃO ESTÃO DIVULGANDO MAIS? NÃO COMPARTILHAR É EGOÍSMO, CARALHO! A não ser que vocês não estejam gostando da coluna…
Bronca e #mimimi passados, esta semana vou começar a dar uma outra diretiva quanto a ordem de temas. Alternarei entre os que eu idealizo e os que vocês me sugerem (Falando nisso, vocês poderiam sugerir mais temas também… Nos comentários!), acho que assim fica melhor…
E hoje, o assunto é algo corriqueiro na vida dos machos, na verdade eu creio que seja uma maldição… A Maldição do Filho da Puta…

Estive analisando todos os relacionamentos da minha vida, dos mais curtos aos mais duradouros e percebi uma semelhança neles… No término, sempre fui rotulado de Filho da Puta. Sim, com letras maiúsculas, pois para mim isso se tornou uma Patente, como Coronel, Capitão, Tenente, Filho da Puta… Confesso que no início da minha vida de Lobo Mau eu me abalava, ficava puto da vida porque “meu, eu fui sincero pra caralho, disse que não rolava mais que não queria estar por conveniência, que não queria enganar, iludir e ela ainda diz que eu sou um Filho da Puta?”… Depois eu acostumei, caguei e andei, mas esse não é o caso…
E compartilhando experiências de vida com outros machos, descobri também que não era só eu que recebia a farda, coturno e Patente de Filho da Puta… ERAM TODOS! Todos os machos que um dia tentaram ser Machos de Respeito e não canalhas ordinários que enganam suas fêmeas as deixando criar e alimentar um sentimento que não é recíproco resultando numa novela mexicana cheia de dramas e chororô, todos eles receberam o Kit Filho da Puta.
Com o passar dos anos e todas as Estrelas de Filho da Puta que ostento, tive uma epifania… Os culpados não somos nós… São as mulheres… Sim, me desculpem as fêmeas, mas é verdade… Vocês não sabem o que querem… Calma, não me xingue ainda, vou explicar… Pare e pense naquela vez que o carinha que você estava já escolhendo a Algema de Dedos (Aliança), enquanto o miserável estava achando que era só curtição e quando você diz “Eu te amo…” com TRÊS SEMANAS DE PEGARIA e o cara tem aquele pensamento de “Oh! Wait!”.
Aqui é que se separa o Macho Alpha de um Zé Mané!
O Zé Mané vai pensar: “Hmmm… Me ama? Bacana, agora eu tenho uma babaca aos meus pés pra quando eu estalar os dedos ter alguém que vai suprir meus momentos de solidão e quando eu não estiver afim, vou pra putaria! E o melhor disso é que se eu pedir pra comer o cu dela, mesmo que ela não curtir ela vai me dar só porque me ama…”. Ele vai te fazer entender que também tem um sentimento por você e vai te enganar por muito tempo… Até seu cu estar assado… Depois vai dar uma desculpa besta do tipo “Não é você… Sou eu…” e te deixar na merda com um sentimento que já foi alimentado o bastante pra se tornar um monstro que vai te foder (Não da maneira boa) por muito tempo.
Já o Macho Alpha pensará com mais clareza: “Porra, essa mulher é bacana, gostosa, inteligente e trepa bem, mas eu não quero um relacionamento agora, então é melhor eu conversar com ela, explicar que os nossos sentimentos estão em uma frequência diferente e que não seria honesto da minha parte deixá-la alimentar um sentimento que não recíproco… Vou terminar e esperar que continuemos bons amigos”. Ele vai conversar com você, dizer que se sente lisonjeado por ser bem quisto bom você, porém não sente a mesma coisa e dirá que prefere terminar a te enganar. E você, irá se sentir (Erroneamente) traída, enganada e socará um carimbo “Filho da Puta” na testa do coitado e fará questão que tudo quanto é fêmea enxergue a porra do caralho do carimbo!
É isso mesmo! Não importa o quão sincero, gente boa, bom de cama, honesto ou cavalheiro você seja, SEMPRE você será um FILHO DA PUTA!
A situação é tão injusta que me parece uma Maldição… Parece que algum Nerd metido a Harry Potter do Mal mandou algo parecido como “Como eu não pego ninguém, vou lançar uma maldição! Que todos os machos se fodam em qualquer tipo de relacionamento! Que sejam chamados de Filhos da Puta e que as mulheres acendam tochas e os persiga até a extinção desses que são pegadores, assim eu terei uma chance de pegar alguém…”. A sorte é que quando estava na parte das tochas o Nerd teve que parar o feitiço, pois já era hora da sua Guerra no WoW…
Gostaria que as fêmeas fossem um pouco mais coerentes e reconhecessem a pureza do gesto do Macho Alpha… Assim, teríamos muito mais dos nossos e menos Zé Manés que pela facilidade do não término, fazem desse assunto ainda mais indignador…
E eu nem vou comentar de quando o Macho Alpha inicia a relação deixando claro que só está em busca do prazer, nada de sentimento. Parece que estamos ligando um puta outdoor piscando em neon escrito: “DISPONÍVEL! ACEITE O DESAFIO! CONQUISTE!”…
NÃO! EU NÃO TO BRINCANDO! EU SÓ QUERO SEXO! EU GOZO, VOCÊ GOZA, CADA UM VAI PRA SUA CASA E TODO MUNDO FICA FELIZ, PORRA! NÃO COMPLICA!
Aí depois eu mando se foder e sou o Filho da Puta…
Fonte: Muita Pimenta

Nenhum comentário: