domingo, 28 de novembro de 2010

Angra: vídeos de Edu Falaschi ao lado de Dado Villa-lobos

O vocalista das bandas ANGRA e Almah, EDU FALASCHI, se apresentou ao lado do ex-Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, em um evento especial na cidade mineira de Uberlândia no último dia 03 de julho.
Os músicos dividiram o palco relembrando dois grandes sucessos da Legião Urbana, “Será” e “Tempo Perdido”. “Sempre fui fã da Legião Urbana e essa noite foi realmente mágica. O Dado é um cara muito bacana e profissional, o que tornou esse encontro muito divertido para nós e para o público presente. Nostalgia em seu estado pleno!”, declarou EDU FALASCHI.
Confira abaixo os vídeos da apresentação de EDU FALASCHI ao lado de Dado Villa-Lobos.
Em paralelo, EDU FALASCHI e a banda ANGRA  continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.
A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida, mas está prevista para acontecer no mês de setembro.
Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.
Fonte: Whiplash

Um comentário:

Allan Pessoa disse...

Essa foi a primeira vez que eu vejo o Edu Falaschi cantando em português. Legal também mostrando a sua competência e versatilidade para além das fronteiras do Power Metal.