sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Confira o trailer legendado do filme Lanterna Verde



green_lantern_movie_poster-1
Há poucos dias comentamos aqui no Metal Thrashers, sobre a nova produção realizada a partir da parceria entre a Warner com a DC, o filme Lanterna Verde, contudo desta vez disponibilizamos o trailer completo legendado.
Contando com ótimos efeitos e um bom enredo, o longa pode abrir caminhos para possíveis outras produções de filmes com heróis da DC, tal qual fez a Marvel.
A previsão de estréia do filme, que traz Ryan Reynolds como o possuidor do anel, é para junho do ano que vem tanto em 3D quanto em 35mm, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
gl5
Sinopse:
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Confira:


Fonte: Minilua

Nenhum comentário: