segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"

O site Australiano Faster Louder adentrou os bastidores de um show do METALLICA  essa semana para conhecer melhor o baterista da banda, Lars Ulrich. Ao longo de 15 minutos muito engraçados, ele conversou sobre tudo, desde o documentário da banda, “Some Kind of Monster”, até por que ele é desavergonhadamente o maior fã de U2 do mundo.
“Eu sou, tipo, o maior  de U2  – eu quase que me defino como uma groupie, na verdade,” Lars pode ser ouvido dizer durante a entrevista. “Tocar com oU2... eu tocaria no estacionamento. Eles são uma das únicas bandas que ainda são funcionais depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita afinidade com o que eles fazem e eu realmente admiro e aprecio… eles são realmente inspiradores pra mim. Eu amo a música deles, eu amo a maneira que eles se reinventam, e eu amo o modo deles pensarem grande e pequeno. E meio que funciona em todos os níveis".
A atual turnê do METALLICA pela Austrália e Nova Zelândia irá completar o ciclo de dois anos de excursão para promover o disco de 2008 da banda, “Death Magnetic”, apesar da banda excursionar um pouco mais em 2011 e estar confirmada como atração principal do Rock In Rio em setembro próximo.
Uma versão condensada de seis minutos do chat pode ser vista abaixo.
METALLICA irá lançar um EP de nove faixas gravadas ao vivo em Nashville, chamado de “Live at Grimey’s” no dia 26 de Novembro próximo.
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: