terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

OZZY OSBOURNE foi entrevistado para o filme-documentário “Lemmy” (título completo: “Lemmy – 49% Motherfucker 51% Son of a Bitch”), o aguardado documentário examinando a vida e a carreira do frontman do MOTÖRHEAD e ícone do rock, Lemmy Kilmister, e os diretores do filme disseram que a casa de Ozzy, na qual ele vive com sua esposa e empresária, Sharon, era, de longe, a melhor.
O co-diretor Greg Olliver disse ao site BANG Showbiz: “OZZY tinha a melhor casa, sem sombra de dúvida. Ele tinha o Phantom [modelo da Rolls Royce inglesa] vermelho estacionado na frente, Sharon tinha acabado de chegar em casa em uma limusine, vinda das compras, e havia sacolas e pilhas de roupas novas e sapatos por todo o piso, com uma mesa de mármore.
Fomos levados ao estúdio de gravação de OZZY, que fica no fundo da casa, e tinha a mais bela madeira nas escadas, e no fundo, há essas duas portas de couro com cruzes pretas bordadas nelas.
“Você simplesmente podia concluir, tem gente que tem a manha de dar certo no mundo da música.”
Ele ainda acrescenta: “O apartamento de Lemmy é meio que o exato oposto da casa de Ozzy. É como uma caverna. É como o caixão de Nosferatu. Ele mora em um apartamento de um quarto, no qual ele tem estado por muito tempo, tipo 15 anos, que agora ele [o apartamento] só tem metade do tamanho, porque está lotado de tanta coisa – pilhas de livros, revistas, relíquias de guerra, guitarras, camisetas, cases, amplificadores, botas pra todo canto.”
A título de ilustração, algumas fotos da mansão dos Osbourne:
Imagem
Imagem
Imagem
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: