sábado, 20 de novembro de 2010

Raimundos: banda lança música inédita, "Jaws"

A banda de hard-core brasileira, RAIMUNDOS, lançou nesta última quarta-feira, 17/11, uma música inédita. JAWS, que é uma parceria de Digão e Denis Porto, estreou na rádio KissFm, matando assim a ansiedade de todos os fãs do Raimundos e do rock brasileiro.
A nova música do RAIMUNDOS resgata o peso do rock nacional e dá uma levantada no cenário, servido até de exemplo para bandas mais antigas, que perderam sua essência ao longo da carreira, voltarem a fazer um som mais pesado e com letras criativas e menos melosas.
JAWS é uma mistura de tudo que a banda já fez no passado. Letra irreverente que tem uma pitada de sacanagem, lembrando muito o seu primeiro álbum. O peso do som em alguns momentos lembra o Lapadas do Povo e o solo de guitarra nervoso está na mesma direção do Kavookavala e o EP Pt qQ cOizAh (Ponto Qualquer Coisa).
E para apimentar mais as coisas a banda está preparando a gravação de um novo DVD AO VIVO. O show acontecerá na casa de shows KAZEBRE no dia 18 de dezembro deste ano e promete trazer surpresas aos fãs. Além de JAWS, o Raimundos tocará todos os seus sucessos como Eu Quero Ver o Oco, Nêga Jurema, Puteiro em João Pessoa, Mulher de Fases entre outras. Digão, Canisso, Marquim e Caio já estão ensaiando a todo vapor para que tudo saia perfeito na gravação.
Digão (vocal e guitarra) diz que está muito confiante e que espera terminar essa maratona de shows para que, depois da gravação do DVD, começar a gravar material para um novo álbum do Raimundos.
O RAIMUNDOS deixou disponível para download a música JAWS no endereço abaixo:
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: