quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Max Cavalera: "Paulo é o único contra a reunião!"

A Sonic Excess conduziu uma entrevista com MAX CAVALERA (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRANCY, ex-SEPULTURA). Leia trecho abaixo.
Sonic Excess: A reunião da formação classica doSEPULTURA é sempre um assunto, e isso quase aconteceu. O que aconteceu de errado? Ouvi também que você vai se juntar ao SEPULTURA  para o Rock in Rio. Se isso for verdade, Igor irá com você?
Max Cavalera:  Eu não ouvi nada sobre isso. Eu chamei Andreas, e tive uma conversa muito boa com ele. Parecia que ele queria fazer isso e eu tinha o Igor para a reunião. Eu acho que a única pessoa que evita isso é o Paulo. Eu não sei porque, mas acho que Paulo é realmente contra a reunião. As pessoas devem perguntar a ele porque é contra, pois eu acho que seria um grande acontecimento para os fãs verem a formação original.SEPULTURA  foi uma das mais importantes bandas da cena metal, e teria sido muito legal fazer isso. Eu não preciso de uma reunião, porque o Soulfly e o Cavalera Conspiracy estão ótimos, mas gostaria de fazer a reunião para mostrar aos fãs que tínhamos essa banda matadora. Podemos fazê-lo novamente, mas as pessoas deveriam perguntar por que Paulo não concorda com isso.
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: