quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo vocalista do Velvet Revolver já foi escolhido, diz baterista

Matt Sorum preferiu não revelar a identidade do músico.

O Velvet Revolver em sua formação original, com Scott Weiland à frente (Foto: Divulgação)

Duas semanas depois de o guitarrista Slash anunciar no Twitter que começaria as audições para encontrar um novo vocalista para o Velvet Revolver, a banda já encontrou o substituto de Scott Weiland.

Em entrevista à rádio de Nova York The Pulse of Radio, o baterista Matt Sorum revelou que os outros integrantes do grupo gostaram muito do novo cantor e que pode representar “uma importante virada para a banda”.

Sorum preferiu não revelar a sua identidade porque o músico e o Velvet Revolver “estãonamorando”. “Ainda não consumamos nossa relação, não sentamos com esse cavalheiro e fizemos um acordo juntos”.

O baterista disse concordar com os fãs que cobram há meses por um novo vocalista desde o retorno de Weiland para o Stone Temple Pilots. “Nós estamos cansados, acreditem em mim. Mas simplesmente não temos a habilidade de aparecer por aí com qualquer outro cantor. Não podemos fazer isso”.

Segundo o site da revista “NME”, participaram das audições o cantor da Broadway Frankie Perez e o vocalista da banda Spacehog, Royston Langdon. Quem também está cotado para a vaga é Myles Kennedy, do After Bridge, que passou os últimos anos excursionando com a banda do projeto solo de Slash.

[ Fonte: G1 ]

Nenhum comentário: